Onde passar o Ano Novo?

Onde passar o Ano Novo?

Fim do ano chegando e aquela dúvida, onde passar o ano novo?

Para facilitar sua vida, separamos alguns roteiros bacanas para você curtir a virada sozinho (a) ou acompanhado (a).

Está solteiro (a)?

Porto Seguro (BA)

Se você quer muita festa e animação, Porto Seguro é o destino certo! No geral, a cidade é ocupada por universitários que começam a comemorar a virada antes mesmo do ano acabar. Além das praias, a cidade conta com vários shows nesse período.

Florianópolis (SC)

Além das belas praias da capital catarinense, o ano novo reúne pessoas de vários países. Você vai poder aproveitar as praias, bares, trilhas, passeios de barcos e shows.

Fernando de Noronha (PE)

Quer encontrar alguns famosos na virada do ano? Então vá para Fernando de Noronha! Os artistas adoram ir para esse paraíso pernambucano. Festas, shows, praias esperam por você!

Barra Grande (PI)

Quem gosta de praticar esportes radicais certamente vai se divertir em Barra Grande. O local fica a 450 Km da capital, Teresina e costuma ter uma programação atrativa de eventos, além de belas praias.

Ilha do Mel (PR)

É uma reserva ambiental, na qual não entra carro, pois não têm ruas. Sendo assim, sua locomoção é por trilhas e muita caminhada. Embora seja uma região bem reservada, ela fica lotada de solteiros (a) que acampam e festejam a virada do ano.

São Miguel dos Milagres (AL)

Povoado mais antigo de Alagoas, com mar calmo, limpo e tranquilo. O legal é ir em turma para curtirem juntos paisagens paradisíacas.

Destinos românticos para o Ano Novo

Claro que todas as cidades que já citamos são ótimas também para casais. Contudo, para quem quer começar 2020 em clima de romance, nossas dicas são:

Jericoacoara (CE)

Vila de pescadores, incrivelmente linda e que conserva o seu ar rústico. Perfeita para curtir dias de praia e para os aventureiros, a prática de windsurfe. Não percam o pôr do sol da Duna do Pôr do Sol!

Maragogi (AL)

Águas azuis onde é possível observar peixes coloridos nadando entre os recifes. Façam um passeio de bugue para conhecerem a região.

Península de Maraú (BA)

Uma das maravilhas do sul da Bahia, com piscinas naturais, intensos coqueirais, hotéis charmosos e aconchegantes. Dizem que quem vai, sempre volta outra vez!

Ponta do Corumbau (BA)

No sul da Bahia é o lugar perfeito para aqueles que gostam de passar o dia inteiro na praia e estão procurando sossego.  Lá, você e seu amado (a) irão descansar e  passar a virada de forma mais tranquila.

Serras Gaúchas (RS)

Cidades da região nordeste do Rio Grande do Sul como Gramado, Canela e Bento Gonçalves são naturalmente românticas e cheias de encanto.

Deserto do Atacama – Chile

O Chile é um dos países mais procurados pelos brasileiros devido a sua proximidade e por ser uma viagem relativamente barata. O Deserto do Atacama possui o deserto mais árido do mundo. Lá vocês vão encontrar vulcões, montanhas, dunas, vales, lagos coloridos que vão gerar vários cliques de tirar o fólego.

Namíbia – África

Considerado um dos países mais seguros da África é um destino pouco explorado, mas perfeito para realizaren um safári.

Los Cabos – México

Destino com ótima estrutura de hóteis, spas e restaurantes. Além das belas praias é considerada a região com maior número de cactos do mundo e se encontra na lista de Patrimônio da Humanidade devido uma das atrações mais visitadas: o Arco, beleza natural formada por rochas esculpidas pelo encontro do Oceano Pacífico e Mar Cortês.

Seychelles – África

País insular formado por 115 ilhas no Oceano Índico. Para chegar lá, são cerca de 22h que vale pelas suas belezas naturais e únicas. Não deixem de praticar esportes aquáticos, como windsurf.

Paris – França

Não é clichê, tudo que dizem sobre a “cidade luz” é verdade. Com seu conjunto arquitetônico de muita história e preservação fazem da cidade um lugar pra lá de romântico.

Veneza – Itália

A geografia labiríntica de Veneza a torna única. Destino clássico para os casais tem seus motivos: cultura, gastronomia e beleza.

Nova Iorque – EUA

Conhecida pela expressão, “capital do mundo”, existe uma Nova Iorque para todos os gostos e estilos.

Gostou das dicas? Vai viajar sozinho? Então veja dicas para que tudo dê certo aqui!

Siga a gente nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *