Dicas de músicas para o churras

Dicas de músicas para o churras

Seja no final de semana, num feriado ou até em um dia especial com amigos e familiares todo bom brasileiro sabe: churrasco nunca é demais! Não existe uma pessoa sequer que não consiga aproveitar um bom churrasco e tudo que o encontro tem a oferecer.

Uma boa variedade de carnes (e legumes para os amigos vegetarianos) com acompanhamentos clássicos, como pão fresquinho, arroz, farofa, salada e muita cerveja gelada para harmonizar já fazem a festa.

A lista de ingredientes pode ser no estilo cada um leva um pouco ou um compra tudo e divide, mas o importante é ter o ponto de encontro e o churrasqueiro da vez definidos.

Sentiu falta de alguma coisa que não pode faltar? A gente também: a música! A escolha da playlist é sempre um desafio, até porque agradar todos os gostos não é uma tarefa fácil! Vamos as dicas?

 

Playlist colaborativa

Vai fazer do churrasco um evento e quer que toque de tudo um pouco? É fácil! Em serviços de streaming como o Spotify, você pode criar uma playlist e compartilhar com quem quiser para incluírem seus hits favoritos. Dessa forma, quem quer opinar sobre a música tem a chance antes mesmo do churrasco começar!

 

Escolha o melhor DJ para assumir a função

Quem não tem o familiar ou amigo metido a DJ e que ama fazer a seleção de músicas para tudo? Encarregue essa pessoa da função, assim, a responsabilidade ficará em alguém que já gosta de escolher músicas, assim a diversão tá garantida!

 

O que não pode faltar na playlist do churrasco?

Se você não quer errar com seus convidados, conte com playlists já prontas com esse nome nos serviços de streaming e até no YouTube. Você pode apostar que vai ter uma chuva de clássicos, como Evidências e um bom Raça Negra, uma boa mistura de revivals não tão antigos assim, com músicas que marcaram a adolescência e a juventude de muita gente.

E aí? Já está pronto para começar o churrasco harmonizando com nossas cervejas e soltar o play no som do gosto da galera?

Para mais posts como este, você pode acessar o nosso blog para ver nossos artigos anteriores ou seguir a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *