Dia do cliente

Dizem que o cliente sempre tem razão. Mas será que é isso mesmo?

A expressão de que o cliente sempre tem razão surgiu em Londres, no ano de 1999, com o empresário do varejo, Harry Gordon Selfridge. Ele utilizava essa frase para dizer que a felicidade dos consumidores é o que realmente
importa.

Mesmo que a intenção do empresário tenha sido boa, ao longo do tempo, a ideia ficou distorcida, dando lugar a um pensamento de que o consumidor pode tudo e que as empresas nunca podem discordar.

No entanto, nem sempre o cliente tem razão. É impossível uma empresa concordar com todas as atitudes, comportamentos e gostos de seus consumidores.

Muitas vezes, por inexperiência, algumas empresas cedem diante de uma preferência e acabam perdendo sua identidade, autoridade e até seu valor perante o mercado, já que passarão a impressão de que fazem tudo para
vender.

Com a concorrência cada vez mais acirrada, produtos similares, a chave para manutenção da carteira de clientes é oferecer uma experiência positiva, ou seja, produto de qualidade, entrega dentro do prazo e consultoria constante aos clientes.

A Cervejaria Guitt´s está no mercado desde 2001, são 20 anos de experiência e muita cerveja para celebrar momentos!

Siga a gente no Instagram e Facebook para ficar por dentro das nossas novidades.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *