Dicas de séries para você maratonar no final de ano

Dicas de séries para você maratonar no final de ano

As férias chegando ou você vai ganhar uns dias de folga neste final de ano? Algumas pessoas preferem viajar, enquanto outras querem mesmo é ficar em casa, quietinhos e confortáveis.

Se você faz parte desse segundo grupo, saiba que é uma ótima oportunidade para maratonar algumas séries!

Para te ajudar, selecionamos algumas séries para todos os estilos.

Confira e escolha uma para se divertir!

Comédia

A nossa primeira dica para quem gosta de uma boa comédia é assistir Master of None que é muito divertida. Aziz Ansari interpreta Dev Shah, um jovem adulto que passa por experiências com as quais qualquer pessoa se identifica. Os amigos de Dev deixam tudo ainda mais engraçado. Disponível no Netflix.

Outra dica é assistir“Um maluco no pedaço” onde o personagem Will representado pelo Will Smith vai morar em Los Angeles, com uns tios ricos. Os choques culturais são inevitáveis e muito engraçados. Disponível no Netflix.

Ação, drama e crimes

Se você gosta de ação e investigação criminal assista NCIS, investigação naval que já está na sua 17ª temporada, ou seja, há muitos capítulos para você maratonar. Leroy Jethro Gibbs comanda uma equipe de investigadores pronta para desvendar os mais terríveis crimes envolvendo a marinha. Disponível apenas na Amazon Prime.

Outra dicas é Boch, que tem 5 temporadas disponíveis no Amazon Prime. O detetive de homicídios, Harry Bosch, luta contra diversos crimes e vive vários dramas pessoais. Vale a pena!

Romance e mistério

Quer um pouco de romance em seus dias de folga? Então é hora de maratonar a série Riverdale que conta a história de um misterioso assassinato de um rico garoto, chamado Jason Blossom que acaba impactando a vida de todos os moradores da cidade de Riverdale. Durante os capítulos, você terá acesso a  relacionamentos turbulentos, romances proibidos e muita amizade.

Drama e médico

Se a ideia for assistir a uma série médica, House é uma boa escolha! A série é antiga, mas vale dedicar um pouco do seu tempo a ela. Na trama, House atua em um hospital e resolve casos que pareciam impossíveis.

Há também uma mais recente, a The Good Doctor, que está disponível no Globo Play. Ela conta a história de um médico autista que tem ideias brilhantes e ajuda a salvar muitas vidas.

Gostou das nossas dicas?  Então prepare a pipoca e o Guaraná Convenção e boa série!

Siga a gente nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *