Kombis personalizadas

Kombis personalizadas

Quem diria que um veículo descontinuado em 2013 ainda daria tanto o que falar, não é mesmo?! A palavra Kombi, em alemão, é uma abreviação de um termo que significa veículo multiuso ou combinado de cargo e passeio.

As Kombis começaram a ser produzidas em 1950, na Alemanha, pelo holandês Ben Pon e tinham o design inspirado em uma variação do queridíssimo Fusca.

Duas das lembranças mais comuns da infância das crianças das décadas de 1980 e 1990 têm a Kombi em destaque: os carros de produtos de limpeza e também os veículos que vendiam churros. Era impossível não saber que eles estavam chegando, não só pelas músicas, alto falantes que ecoavam frases de propaganda, mas também o barulho icônico e até saudosista da Kombi passando devagar pelas ruas.

O sucesso por décadas inspirou, diversas marcas a expandirem seus negócios em um veículo portátil e até mesmo ajudou novos empreendedores em seus lançamentos em negócios. Eles são como um food truck, porém dentro de uma Kombi, para manter o visual retrô, dar ainda mais identidade e personalidade ao negócio. Aí, assim como os empreendimentos, o céu é o limite para a criatividade do que é oferecido.

Em São Paulo, até os produtos orgânicos ganharam um veículo próprio que viaja a cidade oferecendo legumes, frutas e verduras sem adições químicas de acordo com uma rotina programada. A Komborgânica faz até delivery!

Em Campo Grande – MS, por sua vez, foi a hora dos produtos de decoração e artesanato tomarem uma Kombi de 1998. A família inventora do projeto vende até itens como pó de café, pinga, peças de vestuário e acessórios, passeando por eventos, praças e até portas de casas de shows.

A Kombeer Ravache

Criada em 2015, a Kombeer Ravache chegou como novidade no ramo cervejeiro, apresentando os estilos produzidos pela cervejaria na versão chopp. A ideia da portabilidade é de facilitar a locomoção de uma espécie de bar e loja de souvenirs. Além disso, as participações em eventos ficaram mais divertidas e fáceis, já que dirigirmos para onde nos chamarem. Legal, né?! Conheça mais sobre ela aqui:

http://www.cervejariaguitts.com.br/visite-nossa-cervejaria/

Siga a gente no Instagram, Facebook e Linkedin para ficar por dentro das nossas novidades e também sobre onde nossa Kombeer pode estar passando em breve! O próximo destino pode ser perto de você! 😉

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *