Louco por perfumes? Vem conhecer os best sellers

Louco por perfumes? Vem conhecer os best sellers

Na hora de comprar o perfume ideal, são muitas as opções para escolher.

Elas variam entre fragrâncias mais suaves e mais impactantes, assim como também nos valores de compra.

Se você está querendo investir em um perfume que seja garantia de sucesso, separamos aqui alguns dos perfumes mais vendidos no Brasil e no mundo para ajudar na sua escolha!

 

Animale for men

A fragrância lançada já há mais de duas décadas pela marca Animale segue sendo um grande hit até os dias de hoje. Traz toques de calor e provocação, com um blend de frutas refrescantes e outros componentes misteriosos que formam um cheiro exótico e perfeito para quem não quer ser esquecido pelo olfato.

 

Azzaro Pour Homme

Um clássico francês dos anos 1970, sua composição é de Eau de Toillete, com aromas de lavanda, madeiras raras e sândalo.

Sua principal característica é o frescor que mistura muito bem com a força dos elementos que o compõe. O requinte italiano traz personalidade para o produto que já está há muitos anos no mercado, sendo atemporal.

 

CK One

Essa é uma versão da marca estadunidense Calvin Klein que apesar de ser um Eau de Toilette unissex é bastante procurado por homens.

A ideia do perfume é ser uma fragrância compartilhada e convidativa, além de ser acessível e universal. Ele tem na composição notas cítricas, como bergamota e limão, mas também tem raízes nas flores e nas madeiras, como o lírio do vale, a rosa, o musgo de carvalho e o cedro.

 

Ferrari Black

Com mais de 20 anos de história, o produto italiano é um dos mais procurados no Brasil! Ele tem uma composição característica de Eau de Toilette, com fragrâncias de frutas, flores e especiarias que dão ao perfume um ar amadeirado. Nos ingredientes é possível encontrar maçã, jasmim, canela e até cristais de almíscar.

 

Invictus

Uma versão mais nova da francesa Paco Rabanne, lançada em 2013, o Invictus apresenta o Eau de Toilette num contexto de realidade e surrealismo.

A composição é sensual, com madeiras bem presentes, como a patchouli e o âmbar. Mas também conta com um frescor próprio de componentes cítricos e especiarias, como as folhas de louro.

 

Joop! Homme

Os alemães da Joop! trouxeram o equilibrio entre a força e a excentricidade. Com toque clássico, mas não menos irreverente, esta Eau de Toilette mistura logo no primeiro olfato, a bergamota com a canela, mas são as flores, como as da laranjeirae a baunilha ao fundo que garantem o tom oriental da fragrância. A parte amadeirada fica por conta de âmbar, sândalo e muitos outros tons presentes.

 

1 Million

A Paco Rabanne lançou este produto em 2008 e ganhou o mercado! Os espanhóis trabalharam a Eau de Toilette com fundos orientais e amadeirados, mas também com picância. Entre os componentes, estão rosas e canela, mas também ouro aveludado e mandarina, causando uma explosão de sensações.

 

Polo

Dos Estados Unidos para o mundo,a Ralph Lauren lançou seu clássico em 1970. A Eau de Toilette de sucesso da marca traz o ar esportivo para o dia a dia, mas com toques amadeirados, de couro e com características naturais.

 

212 Vip Men

Outro Eau de Toilette, mas dessa vez assinado por um dos nomes mais famosos do mercado dos perfumes: Carolina Herrera. Lançado em 2011, o perfume possui em sua composição lima caviar, pimenta preta, gengibre quente, maçã e até vodca gelada.

 

Udv For Men

Os franceses da Ulric de Varen lançaram no começo da década de 1990, o que gostam de descrever como um perfume masculino macio e violento ao mesmo tempo. O toque de frescor bem aromático fica por conta das ervas, como o alecrim e hortelã, mas com mudanças bruscas de composição para o olfato, com tabaco e madeiras nobres. É a pedida ideal para homens elegantes e magnéticos.

Agora que você já sabe quais são os perfumes masculinos mais vendidos no mundo, está na hora de fazer o investimento naquele que mais combina com você!

Para mais posts como este, você pode acessar o nosso blog para ver nossos artigos anteriores ou seguir a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *