Tatuadores que você precisa seguir nas redes sociais

Viajar sozinho (a)?! 1

Fazer tatuagem é um caminho sem volta. Seja a primeira ou a décima, a escolha do desenho, da fonte, do lugar no corpo em que vai fazer são decisões importantes para se tomar, mas a principal delas talvez seja a seleção de quem fará a arte em você.

A escolha de tatuadores exige pesquisa, referência e também muita inspiração. Pensando nisso, separamos uma lista de nomes legais, do Brasil e do mundo, para você seguir nas redes sociais e já ir criando um banco de ideias para começar a rabiscar o corpo ou para fechar o braço de vez.

Abra o Instagram e veja:

Super Timor (@timorsuper)

Não tem um studio físico, ficando entre algumas cidades da Europa, como Belgrado. O artista também é grafiteiro, tendo um sombreado impecável. Ele é um apreciador de tatuagens com tinta exclusivamente preta e traços bem marcados.

Victor J Webster (@victorjwebstertattoo)

Tatuando no Brooklyn novaiorquino, o artista tem uma inspiração nas artes asiáticas e orientais, com traços que remetem fortemente à Indonésia, Polinésia e Japão. É possível encontrar referências a texturas e cerâmicas dessas regiões em suas tatuagens.

Nouvelle Rita (@nouvellerita)

Artista portuguesa que tatua desde 2013, têm muitos traços como sua marca registrada. Ela foca num objeto central, perceptível ao primeiro olhar, mas com uma riqueza de detalhes em traços menores que podem ou não serem invisíveis para quem olhar sem atenção.

Sasha Unisex (@sashaunisex)

A artista russa tem como especialidade as tatuagens tridimensionais e sem contorno. Elas lembram pinturas, principalmente, pela vibração das cores.

Victor Octaviano (@victoroctaviano)

O tatuador de São Bernardo do Campo é especialista em tatuagens de aquarela. Ele sempre foi fã de desenhar, desde a infância. Por isso, o caminho pareceu natural quando foi fazer sua primeira tatuagem.

Gregorio Marangoni (@sevenflowerstattoo)

Do Paraná para São Paulo, o tatuador traz a arte do pontilhismo para as tatuagens. Ele tatua desde o final de 2011, é um dos especialistas na vertente.

Maria Fernanda Brum (@analogiclove)

Também de São Paulo, a tatuadora tem foco em traço e preenchimento clássicos, como os “oldschools”. Ela se inspira na artnoveau e decó para suas criações.

Ivy Saruzi (@ivysaruzi)

Agenda cheia em Porto Alegre, a tatuadora mudou sua vida inteira para começar a desenhar nas pessoas e não mais nas artes plásticas que sonhava. Seus desenhos são ricos em detalhes e sombreados.

Paulo Victor Scaz (@scazxim)

De Recife, o tatuador tem viajado o mundo com seus traços de ilustração e aquarela. Ele gosta de usar suas inspirações de grafite e arte urbana para as cores nos corpos.

Pedroz Anjos (@pedrozanjos)

O tatuador de Brasília é fã de arte com tinta preta. Ele usa de tracejado, sombreado e muitos efeitos para dar diversas dimensões para seus desenhos.

Com essas dicas, não vale culpar a cerveja por uma tatuagem que você não quer mais, hein?!

Siga a gente no Instagram e Facebook para ficar por dentro das nossas novidades.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *