Presenteie seu amado (a) com passeios inusitados

Dia 12 de Junho está chegando e as imagens de casais apaixonados invadem a televisão, outdoors, páginas de revistas e as redes sociais, estimulando a compra e troca de presentes no Dia dos Namorados.

Além de enviar frases românticas, também vale a pena comprar um presente ou uma experiência a dois.

Região das Hortênsias   – Rio Grande do Sul

Situadas na Serra Gaúcha, Canela e Gramado estão cerca de 130km da capital Porto Alegre e se destacam por oferecer uma estrutura turística com bons hotéis, restaurantes e atrações.

A cidade é perfeita para passeios a dois como em família. Além dos festivais de inverno, a cidade conta com museus, igrejas, parques e fábricas de chocolates.

Para os amantes de cerveja, Gramado conta com um parque temático voltado ao mundo cervejeiro, o Bier Park.

Jantar  romântico

Que tal comemorar junto à pessoa amada o dia dos namorados em um jantar romântico harmonizado com cervejas especais? A Cervejaria Ravache possui um kit com 4 estilos em que vocês poderão degustar diferentes rótulos e fazer uma harmonização com queijos, pães, refeição principal e até a sobremesa, já que a Ravache Munich Dunkel fica perfeita com doces a base de chocolate, como o tradicional petit gateau.

Vale dos Vinhedos-  Rio Grande do Sul

Existe um outro lado da Serra Gaúcha que não fica para trás quando o assunto é charme, boa gastronomia e atividades turísticas: é o Vale dos Vinhedos, região que contempla as cidades  Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi.

O território é famoso por suas vinícolas, casas de massa, bares e outros legados deixados pelos imigrantes italianos. De Gramado até o Vale dos Vinhedos são apenas duas horas de carro.

Salto de paraquedas –  Boituva/ SP

Essa é para os aventureiros! No dia, o casal participa de um treinamento solo, serão equipados e encaminhados a um avião onde começará o trajeto, assim que o voo atingir a altura ideal, o instrutor saltará junto com vocês. Existe uma queda livre de aproximadamente 1 minuto que pode chegar a 240km/h e então, o instrutor abrirá o paraquedas.

Passeio de helicóptero

Em muitos casos é possível fazer o passeio e ainda se hospedar em um hotel com jantar incluso. Em São Paulo, por exemplo, há a opção de fazer um passeio panorâmico pela cidade, jantar no tradicional Terraço Itália e se hospedar em um hotel de luxo da cidade.

Jantar nas alturas– SP

Que tal vivenciar um jantar com vista panorâmica ao ar livre a cerca de 50 metros do chão? Esse modelo de jantar, conhecido mundialmente como Sky Dinner, muito famoso em Las Vegas, ganhou sua versão brasileira, em São Paulo.

Até dia 25 de Julho de 2021 é possível fazer um brunch, almoço ou jantar nas alturas com vista para o Parque do Ibirapuera, o serviço pode ser contratado através do site: https://dinnerinthesky.com.br/

Visconde de Mauá – RJ

Visconde de Mauá fica situado na parte alta da Serra da Mantiqueira, pertence ao município de Resende – RJ. O clima romântico da cidade atrai muitos casais que buscam roteiros ao ar livre como trilhas e cachoeiras. A cidade conta com boas pousadas, bons restaurantes, artigos de artesanato e empórios que comercializam as delícias locais – queijos, geleias e cogumelos orgânicos. 

Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário!

Siga a gente no Instagram e Facebook para ficar por dentro das nossas novidades.

Mostrar comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *